quarta-feira, 6 de julho de 2011

DE VOLTA AS COMPETIÇOES E AO PODIUM!!!!!

Ola pessoal,
Depois de alguns meses parado,recuperando e voltando aos treinos,chegou a hora de voltar a competir.Neste domingo dia 03/07 eu competi o triathlon olimpico do sesc Belem no estado do Para e consegui terminar bem e completar o podium top5 na 4 colocaçao!!!!


Fiz uma prova teste pois desde meu acidente que nao pedalava em um pelotao,que nao nadava mais de 1.500 metros direto e fazia somente 1 mes que eu havia voltado a treinar,mas graças a deus deu tudo certo e agora e oficial,estou de volta,KKKKKKKKK.,e nesse mesmo mes dia 24/7 irei correr o GP internacional de triathlon TT na cidade de Baln Camboriu.
Quero agradecer a minha esposa e fisioterapeuta Roberta Guimaraes por todo esforço e paciencia,que nesses ultimos meses foram dificieis,pela minha outra fisio Natasha Sansiviere,aos meus patrocinadores e apoiadores que nao me deixaram e aos meus amigos e torcedores que estiveram sempre acreditando em minha volta.
Muito obrigado e grande abraço a todos....
Fred Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário